II Fórum Nacional de Atenção à Pessoa com DV

Promovido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e pela Sociedade Brasileira de Visão Subnormal (SBVSN), com apoio do Ministério da Saúde, o II Fórum Nacional de Atenção à Pessoa com Deficiência Visual ocorre no Auditório do Ministério da Saúde, em Brasília (DF), na manhã de12 de junho e conta com a participação dos melhores especialistas em reabilitação, educação e trabalho dos portadores de deficiências visuais.

O evento tem como objetivo principal debater as possibilidades de articulação e de desenvolvimento de ações para a promoção da Cidadania plena da Pessoa com deficiência visual, dentro da legislação em vigor e levando em consideração a atual situação socioeconômica do País.

O fórum representa a continuidade do trabalho iniciado em 2018 com a primeira edição do evento. Sua realização na Capital Federal, com a participação do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, de outras autoridades e técnicos do ministério e médicos oftalmologistas, abre possibilidades de melhorar a qualidade da assistência à pessoa com deficiência visual no Brasil.

55 11 3266-4000